Entre em contato com um de nossos especialistas!

Garanta a correção de hipermetropia

Escrito por: Dr Gustavo Mansur Castro

A correção da hipermetropia pode ser feita através de diversos métodos. A doença afeta a visão de objetos próximos, impossibilitando a leitura de livros e telas de computador, por exemplo. No entanto, é possível garantir um tratamento e correção adequada para cada caso.

correção de hipermetropia

Alguns casos são corrigidos com o uso de óculos e lentes prescritos por especialistas. No entanto, um dos métodos mais eficazes é através do procedimento cirúrgico, que em muitos casos, mitiga a necessidade de utilização de óculos ou lentes.

O procedimento cirúrgico feito a laser é um dos mais indicados e garante uma recuperação mais rápida do paciente. Além disso, ele tem uma duração pequena, sendo um processo indolor, pois, é realizada com a aplicação de um colírio anestésico.

Porém, é preciso garantir que o procedimento cirúrgico seja realizado por uma clínica especializada e reconhecida em mercado pela qualidade de todos os seus serviços, como a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler.

A Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta com equipamentos tecnológicos e de última geração para a realização de exames pré e pós cirúrgicos, além de garantir máxima assertividade na busca de diagnósticos e realização de cirurgias.

Além disso, a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler conta profissionais especializados, garantindo o melhor acompanhamento clínico e de consultas a cada paciente. Desta maneira, é possível proporcionar máxima segurança e qualidade no tratamento de cada doença.

Consulte as formas de contato e garanta o agendamento com a Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. A clínica atende através de planos de saúde e de maneira particular, com diversas formas de contato. Conte com um dos maiores centros clínicos oftalmológicos de São Paulo.

Em busca de correção de hipermetropia, descubra a empresa líder do mercado. Solicite um orçamento pelo nosso formulário e encontre a empresa que é líder de mercado.

correção de hipermetropia

Quem está a procura de uma equipe especializada em correção de hipermetropia experiente no segmento, vem até o site da AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler. Disponibilizando para seus clientes cirurgia refrativa e tratamento de glaucoma, visando sempre a qualidade final para fidelização do cliente.

Ainda focando na qualidade de um correção de hipermetropia, mais do que visar apenas lucratividade, deve oferecer produtos e serviços que tenham segurança e tecnologia avançada, detalhes que passam despercebidos e podem gerar prejuízo futuros para os clientes.

Então aproveite este momento, confira as condições especiais que temos para correção de hipermetropia. Em nosso quadro de colaboradores, temos funcionários que são lembrados por profissionais capacitados e terão grande satisfação em melhor lhe atender.

AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler, líder quando precisar de correção de hipermetropia

Descubra porque a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é destaque e referência se precisar resolver qualquer questão relacionada a oftalmologia em geral :

  • ágil
  • cuidadosa com nossos pacientes
  • experiente no segmento
  • segura
  • eficiente

Entenda um pouco mais sobre a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler

Exclusivamente na AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler você encontra variedade e qualidade quando o assunto for correção de hipermetropia. Aqui os clientes encontram ítens como cirurgia de catarata e tratamento de glaucoma.

Pelo fato de sermos ágil e segura e por reforçar que temos contato por telefone e atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h, a AORP Assistência Oftalmológica Rubens Plapler é aquilo que você precisa! Tenha a disposição a nossa equipe que conta com colaboradores preparados para melhor lhe atender pelo formulário abaixo.


Sobre o autor

Dr Gustavo Mansur Castro é Oftalmologista na AORP há mais de 30 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre astigmatismo, catarata, pterígio, ceratocone, presbiopia, mapeamento de retina e muitos outros.

Redes Sociais:


Perguntas e Respostas

O astigmatismo é um problema de visão que pode ser corrigido com óculos, lentes de contato, cirurgia refrativa ou terapia de exercícios oculares. O tratamento adequado deve ser feito por um oftalmologista. Fale com a AORP para mais informações

A correção da hipermetropia pode ser feita de diversas formas, sendo as principais: óculos, lentes de contato, cirurgias refrativas e terapia de exercícios oculares. Isso tudo você encontra na AORP - Assistencia oftalmológica.

A AORP pode ajudar você a encontrar a lente importada catarata que você está procurando. Nós temos uma grande variedade de lentes importadas de alta qualidade, com preços acessíveis.

O exame PAM é um exame oftalmológico que permite ao médico avaliar a visão da pessoa, identificar e tratar doenças oculares e detectar possíveis problemas de visão. Ele consiste na avaliação da acuidade visual, refração, motilidade ocular, fundo de olho, pressão intraocular e outros testes oftalmológicos. É importante realizar periodicamente o exame para garantir a saúde ocular e a visão.

O astigmatismo é causado por um problema com a forma da córnea, a superfície transparente na parte frontal do olho, ou com a forma do cristalino, a lente clara e flexível dentro do olho. Quando as superfícies dos olhos não estão perfeitamente arredondadas, a imagem que chega ao olho é irregularmente distorcida.

  • Bosque
  • Botafogo
  • Cambuí
  • Centro
  • Guanabara
  • Vila Itapura
  • Vila Industrial